sábado, abril 27, 2024

O Novo Uniforme da Capitã Marvel (SPOILER)

Atenção, o texto a seguir contém spoilers de Capitã Marvel. Siga por sua conta e risco.

 

Capitã Marvel estreou há três dias e já está dando o que falar. A primeira aventura solo de uma heroína da Marvel está dividindo opiniões, mas fazendo muito dinheiro ao redor do mundo e conquistando vários fãs.

Com bastante fidelidade aos quadrinhos, o uniforme é um dos grandes destaques do longa. Adaptado de maneira coerente e inserindo elementos de trajes militares, a roupa de Carol foi uma das poucas unanimidades de Capitã Marvel. Mas não satisfeito, o Marvel Studios já deu uma palinha de como veremos Danvers em Ultimato.

Na primeira cena pós-créditos, os Vingadores estão penosos em seu QG, tentando entender o que Nick Fury pretendia fazer com o pager dado a ele pela heroína espacial. Banner reenergiza o aparelho, quando a própria Capitã Marvel aparece atrás deles, se apresentando para o serviço. Além de ser extremamente empolgante, a cena mostra o novo uniforme que ela deve usar em Os Vingadores: Ultimato. Confira:

 

Na imagem de cima temos a roupa usada por ela em seu filme solo. Já na de baixo, vemos o traje de Ultimato. Com mais toques dourados e cores mais vibrantes, o uniforme novo também apresenta uma personalização do emblema. Em Capitã Marvel, ela utiliza o logo Kree, em Ultimato, ela o adaptou para uma versão própria, ainda mais próximo dos quadrinhos.

 

Não deixe de assistir:

Qual o seu favorito?

 

Capitã Marvel está em exibição nos cinemas do mundo.

Os Vingadores: Ultimato estreia em 25 de Abril de 2019.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS