terça-feira, abril 30, 2024

‘Game of Thrones’: Elenco relembra sua jornada na série em novo vídeo; Assista!

A última temporada de ‘Game of Thrones’ está a poucos dias de sua aguardada estreia e para marcar o começo do fim dessa jornada, a HBO produziu um vídeo bem nostálgico, trazendo o elenco principal da produção relembrando toda sua jornada na série.

O vídeo, que tem duração de pouco mais de 10 minutos, traz atores como Kit Harington, Maisie Williams e Peter Dinklage contando como foi o processo desde sua escalação à gravação de sua primeira cena. Além disso, o material conta quais foram as cenas mais inesperadas para os protagonistas, entre outras coisas.

Assista:


A última temporada irá estrear no dia 14 de abril.

David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série, cujo último ano terá apenas seis episódios e vários deles terão mais do que 60 minutos.

Ao contrário das temporadas anteriores, o novo ciclo consistirá, em sua grande maioria, em conteúdo original ainda não apresentado na saga literária de George R. R. Martin.

O elenco conta com Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS