‘Penny Dreadful: City of Angels’: Lin Shaye entra para o elenco do spin-off

De acordo com o Deadline, Lin Shaye (da franquia ‘Sobrenatural‘) entrou para o elenco do spin-off ‘Penny Dreadful: City of Angels‘.

A atriz vai interpretar Dottie Minter, uma amiga e aliada do detetive Lewis Michener. Astuta, irônica e inteligente, Dottie é um agente inestimável na batalha contra a espionagem do Terceiro Reich em Los Angeles.

O elenco ainda conta com Rory Kinnear, Natalie Dormer, Nathan Lane, Daniel Zovatto, Kerry Bishé, Adriana Barraza, Jessica Garza, Johnathan Nieves, Amy Madigan e Brent Spiner.

O derivado foi criado John Logan, responsável pela série original, que também retorna como roteirista e produtor executivo do projeto.

O próximo capítulo da icônica história de terror traz ao público uma nova perspectiva, com novos personagens e uma nova narrativa. O spin-off se passa em Los Angeles de 1938, em uma época e um lugar profundamente bombardeados por tensões políticas e sociais. Quando um horrendo assassinado choca a cidade, cabe ao Detetive Tiago Vega mergulhar numa épica jornada que reflete os antecedentes da cidade: desde as primeiras ferrovias até o folclore e as tradições latinas que foram difundidos pelos primeiros habitantes. Entretanto, Tiago e sua família deverão enfrentar forças muito poderosas que ameaçam destruí-los.

A série original, ‘Penny Dreadful‘, durou apenas três temporadas e era ambientada durante a Era Vitoriana, em Londres.

Notícias

Ron Perlman aceitaria RETORNAR em ‘Hellboy 3’, mas com uma CONDIÇÃO…

Em entrevista ao Deadline, Ron Perlman ('Blade 2') revelou...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.