Meu Amigo Enzo

(The Art of Racing in the Rain)

 

Elenco:
Kevin Costner
Milo Ventimiglia
Amanda Seyfried
Martin Donovan

Direção: Simon Curtis

Gênero: Drama

Duração: 109 min.

Distribuidora: Fox

Orçamento: US$ 6 milhões

Estreia: 8 de Agosto de 2019

Sinopse: 

Baseado no premiado romance de Garth Stein, ‘Meu Amigo Enzo‘ (The Art of Racing in the Rain) é uma história emocionante narrada por um cão espirituoso e filosófico chamado Enzo (dublado por Kevin Costner). Através de seu vínculo com seu dono, Denny Swift (Milo Ventimiglia), um aspirante a piloto de corridas de Fórmula 1, Enzo ganha uma visão profunda e divertida da condição humana e entende que as técnicas necessárias na pista de corrida também podem ser usadas para passar com sucesso pela jornada da vida. O filme segue Denny e os amores de sua vida – sua esposa, Eve (Amanda Seyfried), sua jovem filha Zoe (Ryan Kiera Armstrong) e, finalmente, seu verdadeiro melhor amigo, Enzo.

Crítica | Meu Amigo Enzo – A surpreendente e emocionante trajetória de um cão (Nota: 7.0)

Curiosidades: 

» Baseado no livro de Garth Stein

» A vida do dono é narrada pelos olhos do cão de forma divertida, mas também profunda e, por vezes, filosófica. ‘Meu Amigo Enzo‘ é estrelado por Milo Ventimiglia (“This is Us”) e Amanda Seyfried (“Mamma Mia”), com voz de Kevin Costner, como Enzo. O longa será lançado em todo o país no segundo semestre deste ano.

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 

Shippados – Rita (Tatá Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch) num banco da praça, ela consulta o papel. Eles continuam a seguir os passos do plano. Beijam-se longamente. *** Local Caption *** Shippados – cap 4 – cena 10 – Rita (Tatá Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch) num banco da praça, ela consulta o papel. Eles continuam a seguir os passos do plano. Beijam-se longamente.

Notícias

Disney+ dá SINAL VERDE para ‘Afterlife with Archie’, série que traz Riverdale tomada por zumbis

Segundo a Variety, o Disney+ deu sinal verde à produção 'Afterlife With...

Sabrina Elba e Ashley Thomas irão estrelar a nova ROM-COM ‘Not Like Us’

Sabrina Elba ('Era Uma Vez um Gênio') e Ashley Thomas ('Refém')...

Maria Sten é ‘Neagley’ no cartaz INÉDITO do derivado de ‘Reacher’; Confira!

O Prime Video divulgou um cartaz inédito de 'Neagley', série derivada...

‘Um Mundo Diferente’: Spin-off da Netflix ganha imagens INÉDITAS; Confira!

A Netflix divulgou novas imagens oficiais do spin-off da clássica sitcom 'Um...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.