‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: Feira de ciências é destaque em nova promo da Audi

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia na semana que vem e a produção acaba de ganhar uma nova promo da Audi, que traz em destaque o projeto da Feira de Ciências desenvolvido por Peter e Ned.

Confira:

O longa marca o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, ZendayaMarisa TomeiJacob BatalonSamuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

Homem-Aranha: Longe de Casa‘ chega aos cinemas nacionais em 4 de julho.

Notícias

AMC escala QUATRO novos atores ao drama sobre corridas de stock car ‘Thunder Road’

Segundo o Deadline, quatro novos atores foram escalados para o elenco...

Organização do Critics Choice Awards anuncia data da próxima edição do evento

A organização do Critics Choice Awards anunciou a data oficial...

Astros de ‘Muito Esforçado’ irão estrelar a nova série de COMÉDIA ‘Hard Feelings’

Segundo o Deadline, o Hulu adquiriu os direitos de exibição de 'Hard...

Popular antologia de TERROR retorna com novos episódios à Netflix; Saiba mais!

A 4ª temporada da série antológica 'Monstro', que focará...

‘The Storm’: Segredos vêm à tona no trailer da nova COMÉDIA sueca da Netflix

A Netflix revelou o primeiro trailer oficial de 'The Storm',...