Crítica em Vídeo | Midsommar – Terror é perturbador e pretensioso

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em VÍDEO de ‘Midsommar – O Mal Não Espera a Noite‘, que já está em exibição nos cinemas nacionais.

Assista:

‘Midsommar’: Terror está fazendo as pessoas passarem mal

O longa foi escrito e dirigido por Ari Aster (‘Hereditário‘).

Dani e Christian formam um jovem casal americano com um relacionamento prestes a desmoronar. Mas depois que uma tragédia familiar os mantém juntos, Dani, que está de luto, convida-se para se juntar a Christian e seus amigos em uma viagem para um festival de verão único em uma remota vila sueca. O que começa como férias despreocupadas de verão em uma terra de luz eterna toma um rumo sinistro quando os moradores do vilarejo convidam o grupo a participar de festividades que tornam o paraíso pastoral cada vez mais preocupante e visceralmente perturbador. Da mente visionária de Ari Aster surge um conto de fadas cinematográfico encharcado de pavor onde um mundo de escuridão se desdobra em plena luz do dia.

O elenco conta com Florence Pugh, Jack Reynor, Will Poulter, Vilhem Blomgren, William Jackson Harper, Ellora Torchia e Archie Madekwe

Notícias

Mãe de Hayden Panettiere está aliviada sobre a herança da filha

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, declarou estar aliviada...

Série de comédia criada por Mindy Kaling é CANCELADA após uma temporada

'Inapropriados Para o Trabalho' ('Not Suitable for Work'), nova...

‘Line Of Fire’: Sam Waterston, de ‘Grace e Frankie’, é escalado para o novo DRAMA da NBC

Segundo o Deadline, Sam Waterston ('Grace e Frankie'), Campbell Scott ('Furious') e Chris...

Segredos vêm à tona no primeiro clipe da nova COMÉDIA sueca da Netflix

A Netflix revelou o primeiro clipe oficial de 'The Storm', seu...

ELOGIADA série sci-fi com Joel Edgerton e Alice Braga retorna esta semana com novos episódios!

'Matéria Escura', elogiada adaptação do best-seller homônimo de Blake Crouch, retorna...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.