‘The Batman’: Warner quer atrizes negras interpretando Mulher-Gato e Era Venenosa

De acordo com o Cosmic Book News, a Warner Bros quer atrizes negras para os papéis de Mulher-Gato e Era Venenosa em The Batman.

A ideia do estúdio é diversificar o elenco de suas futuras adaptações.

Anteriormente, rumores indicaram que Rihanna estaria sendo cotada para o papel de Era Venenosa numa produção da DC, no entanto, nada foi oficializado.

Lembrando que apenas Robert Pattinson foi confirmado no elenco, e Jeffrey Wright e Jonah Hill estão em negociações para participar do filme.

The Batmantem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Notícias

‘Arquivo X’: David Duchovny e Gillian Anderson devem RETORNAR no reboot de Ryan Coogler

Muito em breve, o aclamado realizador Ryan Coogler dará continuidade...

‘Discretion’: Começam as gravações da nova série de SUSPENSE da Paramount+ com Nicole Kidman

Segundo o Deadline, as gravações de 'Discretion', suspense jurídico estrelado e...

‘Task: Unidade Especial’: HBO escala QUATRO novos atores ao elenco da 2ª temporada

Segundo o Deadline, quatro novos atores foram confirmados na 2ª temporada...

‘Rivalidade Ardente’: 2ª temporada escala CINCO novos membros ao elenco

'Rivalidade Ardente' (Heated Rivalry), série da Crave/HBO Max que...