‘Batwoman’: Próximo episódio ganha imagens oficiais; Confira!


The CW divulgou as imagens do próximo episódio de ‘Batwoman’, intitulado “Tell Me the Truth”.

Confira:

- Ads -

De acordo com o We Got This Covered, a série pode ser cancelada a qualquer momento por conta da péssima audiência que vem registrando.

Até o momento, nada foi definido oficialmente, mas foi dito que a popularidade da série está caindo a cada episódio, e o mais recente teve apenas 1,16 milhão de espectadores, registrando uma das piores marcas da CW.

- Ads -

Em comparação, as 1ª temporadas de produções como ‘Arrow’ (2012) e ‘The Flash‘ (2014) tiveram mais de 5 milhões de espectadores.

No Brasil, ‘Batwoman’ é exibida pela Warner Channel.

Assista ao trailer:

Kate Kane (Rose) nunca planejou ser a nova vigilante de Gotham. Três anos depois de Batman ter desaparecido misteriosamente, Gotham é uma cidade em desespero. Sem o Cavaleiro das Trevas, o Departamento de Polícia de Gotham City foi invadido e desarmado por gangues criminosas. Para ajudar sua família e sua cidade, ela terá que se tornar a única coisa que seu pai detesta – uma vigilante como Batman. Com a ajuda de sua meia-irmã, Mary (Kang), e do astuto Luke Fox (Johnson), filho do guru da Wayius Enterprises, Kate Kane continua o legado de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como Batwoman. Ainda apaixonada por sua ex-namorada, Sophie, Kate usa tudo em seu poder para combater as maquinações sombrias da psicótica Alice (Skarsten). Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, ela deve primeiro superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.

O elenco conta com Ruby Rose, Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Camrus Johnson, Rachel Skarsten, Nicole Kang eGabriel Mann.

A série é exibida pela emissora The CW.

Inscrever-se

Notícias

Saiba QUANDO irão começar as filmagens de ‘A Múmia 4’

Em entrevista ao Collider, os diretores Matt Bettinelli-Olpin e...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.