‘A Morte do Demônio’ ganhará novo filme

O diretor Sam Raimi confirmou ao Bloody Disgusting, Sam Raimi que está desenvolvendo um filme da franquia ‘A Morte do Demônio‘.

Desta vez, o ator Bruce Campbell, amigo de Raimi e astro dos filmes originais, será o produtor.

Anteriormente, Campbell declarou que havia se aposentado como Ash Williams, mas afirmou que novas histórias seriam contadas:

“Os fãs vão ver versões diferentes de ‘A Morte do Demônio, mas não terminamos a saga. Há mais histórias para contar.”, disse ele ao Inquistr.

Por enquanto, os detalhes em relação à trama e aos personagens ainda não foram revelados, e a ideia ainda está nos estágios iniciais.

Lembrando que a última vez que a franquia retornou ao cinema foi em 2013, com o remake dirigido por Fede Álvarez.

Notícias

‘Motor City’: Alan Ritchson busca vingança em novo trailer; Confira!

'Motor City', novo longa de ação estrelado por Alan...

‘Lilo & Scratch’: Disney anuncia curta inédito com Lilo e Stitch

A clássica animação 'Lilo & Stitch' se prepara para...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.