terça-feira, abril 30, 2024

‘Mad Max’: Gravações do novo filme começam no 2º semestre de 2020

Segundo o site The GWW, as filmagens da nova iteração da franquia ‘Mad Max’ começam no segundo semestre de 2020 e irão ocorre em Sidney, Austrália.

Tom Hardy retorna para o papel principal.

Em uma recente entrevista ao Deadline, o diretor George Miller revelou alguns detalhes sobre a produção e o que deseja trazer para o icônico mundo pós-apocalíptico.

“Ainda há mais histórias para contar no universo de ‘Mad Max’ e definitivamente haverá uma nova sequência depois [do meu próximo filme]. Nós estamos desenvolvendo a sequência em paralelo. É uma questão interessante, ser multitarefa. Quando você está trabalhando em algo, você fica tão focado nisso, que é como umas férias criativas poder focar em outra coisa por algum momento. Isso me ajuda a atingir um nível de objetividade.

Ele completa, “Quanto maior a diferença entre os filmes, mais interessante é a divisão de atenção. Um bom exemplo disso é que eu estava trabalhando em ‘Happy Feet 2’ enquanto estava desenvolvendo ‘Estrada da Fúria’. Eles não poderiam ser mais diferentes.”

Lançado em 2015, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ é considerado um sucesso pela crítica especializada, alcançando 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de receber seis estatuetas do Oscar entre dez indicações, incluindo Melhor Filme.

Apesar disso, o longa arrecadou apenas US$ 378,9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões.

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS