terça-feira, abril 30, 2024

Keanu Reeves é o ‘Motoqueiro Fantasma’ em incrível trailer de fã; Confira!

A saga ‘Motoqueiro Fantasma’ ganharia mais um capítulo em uma parceria entre a Marvel Television e o Hulu – mas o projeto foi cancelado antes mesmo de entrar em pré-produção.

Mesmo assim, os fãs do personagem não perderam tempo em imaginar como a nova história seria, com alguns deles até mesmo fazendo trailers conceituais bastante interessantes. Um desses vídeos, inclusive, traz o lendário Keanu Reeves como o anti-herói titular.

Confira:

Durante uma entrevista ao portal ComicBook.com, o intérprete do personagem homônimo, Gabriel Luna, revelou que o cancelamento do projeto aconteceu exatamente em meio à sua pré-produção.

Conforme revelou, ele estava sob um contrato de três anos e apesar das inúmeras mudanças que a plataforma de streaming precisava fazer, ele estava certo de que a produção ia seguir adiante, de acordo com o planejado.

No entanto, Luna pouco depois recebeu uma ligação com o anúncio de que a série havia sido cancelada. A novidade veio quando os primeiros roteiros tinham acabado de ser finalizados e os sets já estavam sendo construídos.

O ator ainda comentou que adoraria interpretar o Motoqueiro Fantasma, mas admitiu que as coisas fogem do seu controle e que não sabe absolutamente nada se ainda existe a possibilidade do projeto renascer.

A série baseada no anti-herói foi encomendada pelo Hulu em maio desse ano e ia se juntar ao outro sucesso da plataforma, ‘Fugitivos‘, que outra série adaptada dos quadrinhos da Marvel.

Não deixe de assistir:

 

Vale lembrar que Gabriel Luna já apareceu em ‘Agents of SHIELD‘, como Robbie Reyes, e ele rapidamente se tornou um favorito entre os fãs.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS