quinta-feira, março 28, 2024

‘Supernatural’: Misha Collins divulga imagem HILÁRIA mostrando como ele se protege do Coronavírus

Em seu perfil do Twitter, Misha Collins publicou uma imagem hilária, provando que está levando a sério o isolamento social para evitar a propagação do Coronavírus.

Na publicação, o Castiel de ‘Supernatural‘ aparece escondido em uma espécie de gruta no meio da neve, com a seguinte legenda:

“Estou levando o isolamento social para outro nível!”

Confira:

Vale lembrar que as filmagens e exibição da última temporada de ‘Supernatural‘ foram interrompidas em virtude do coronavírus.

A temporada final já teve 18 dos 20 episódios gravados, sendo que na noite de segunda-feira fora transmitido o capítulo 13. No entanto, em virtude do período de quarentena determinado pelo governo norte-americano, a equipe de efeitos visuais da série não está operando como de costume e os episódios já gravados ainda não foram finalizados.

Por meio do Twitter, Dabb explicou a situação para os fãs, tranquilizando-os a respeito do final da série. Ao contrário do que muitos especulavam, ‘Supernatural’ não será encerrada de um final genuíno, em virtude do coronavírus.

Segundo ele:

“nós filmamos até o episódio 18, no entanto, nossos departamentos de efeitos visuais e sonoros estão fechados em virtude do surto. Então, neste momento, os episódios não podem ser finalizados. Ainda assim, temos alguns tira-gostos especiais vindo por aí, para nos ajudar a passar por isso”.

“E sim, nós, a The CW e a Warner Bros., pretendemos retornar e finalizar a série. Não se trata de ‘se’, mas sim de ‘quando'”.

Confira os tweets em questão:


Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Padalecki) e Dean (Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS