terça-feira, abril 30, 2024

HBO Max vai adiar estreias dos conteúdos originais devido ao Coronavírus

Desde o fim de fevereiro, diversas emissoras, estúdios e plataformas de streaming foram obrigados a interromper a gravação de filmes, séries e documentários planejados para 2020 e 2021.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, John Stephens, proprietário da Warner Media, revelou que as produções originais planejadas para a HBO Max também foram afetadas.

Por conta disso, diversos conteúdos originais não foram concluídos a tempo do lançamento da plataforma, previsto para 27 de maio.

Por conta disso, séries como ‘Love Life, ‘The Flight Attendant’, ‘Tokyo Vice’, ‘I’m Be the One’, ‘Made for Love‘, e o reboot de ‘Gossip Girl’ permanecem sem previsão de estreia.

Felizmente, a plataforma vai disponibilizar um catálogo repleto de conteúdos de estúdios parceiros e emissoras da própria WarnerMedia, como TBS, TNT, CNN, Cartoon Network, e Turner Classic Movies.

Também estarão disponíveis títulos da BBC Studios e do Studio Ghibli, responsável por ‘A Viagem de Chihiro’, ‘O Castelo Andante’, ‘Cemitério dos Vagalumes’, e ‘Princesa Mononoke‘.

Por enquanto, ainda não previsão de chegada da HBO Max no Brasil.

Assista ao trailer de lançamento:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS