quinta-feira, março 28, 2024

‘Batman do Futuro’: Fan trailer INCRÍVEL traz Dylan O’Brien como Terry McGuinness

Nas últimas semanas, os fãs do Batman foram bombardedos com notícias envolvendo um possível retorno de Michael Keaton como o velho Bruce Wayne em ‘The Flash‘.

Caso o acordo seja fechado, isso abre inúmeras possibilidades, incluindo uma adaptação de ‘Batman do Futuro‘ para as telonas.

Pensando nisso, um canal do YouTube divulgou um fan trailer apresentando Dylan O’Brien (‘Maze Runner‘) como Terry McGuinness, que assume o manto do Homem-Morcego sob a tutela de Bruce.

O vídeo mistura cenas de diversos filmes, como ‘Tron – Legado’, ‘Blade Runner 2049’, ‘Batman – Cavaleiro das Trevas Ressurge‘, e até um filme do ‘Batman do Futuro‘ criado há alguns anos pelos fãs.

Lembrando que Keaton e O’Brien já trabalharam juntos no filme ‘American Assassin‘.

Assista ao fan trailer:

Falando nisso, o THR revelou que a Warner Bros tem planos de trazer Keaton como Bruce Wayne em outros filmes do DCEU, servindo como um tipo mentor para novos heróis além do ‘Flash‘.

O site afirma que Bruce Wayne de Keaton será um personagem semelhante ao Nick Fury de Samuel L. Jackson no Universo Cinematográfico da Marvel.

“Se essas conversas acontecerem, fontes dizem que Keaton pode acabar interpretando Batman como mentor, um pouco como Nick Fury, de Sam Jackson, e aparecer em vários filmes”, escreveu o Borys Kit do THR. “Batgirl é um dos projetos possíveis.”

Não deixe de assistir:

Foi dito que, após o sucesso de ‘Coringa‘, o estúdio está empenhado em desenvolver produções independentes.

Até o momento, nada foi confirmado oficialmente, então considere como rumor.

Para quem não se lembra, ‘Batman do Futuro‘ foi uma animação exibida entre 1999 e 2001, e seu sucesso foi tão grande que deu origem a uma aclamada série de quadrinhos, contando a história de Terry McGinnis, que ocupa o lugar de Bruce Wayne como o novo Cavaleiro das Trevas mais de cinquenta anos no futuro.

Confira um fan pôster:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS