Adiamento de ‘007 – Sem Tempo para Morrer’ pode desencadear onda de fechamentos de cinemas

Os cinemas já estavam à beira do desastre financeiro, e a situação acaba de piorar com o adiamento de ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘.

A MGM tomou a decisão de adiar o filme de novembro para abril de 2021.

Segundo a Variety, a mudança pode desencadear uma onda de fechamentos de cinemas nos Estados Unidos, já que os donos dos complexos avaliam se podem manter as luzes da marquise acesas até o lançamento de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, previsto para o dia 25 de Dezembro.

O filme de Bond seria o próximo grande lançamento, após ‘Tenet‘ falhar em atrair público aos cinemas devido ao aumento de casos de coronavírus no país, o que destruiu o cenário de distribuição nos cinemas.

Segundo a Fox News, a Associação Nacional de Proprietários de Cinemas dos Estados Unidos está solicitando apoio do governo federal para evitar que as empresas corram o risco de falência.

Representando as principais cadeias de cinemas do país, a instituição pontua que 10 das maiores redes tiveram que fechar suas portas e encerrar as atividades temporariamente. Em virtude disso, a organização decidiu pedir ajuda para as respectivas empresas e os 150 mil funcionários diretamente impactados.

007 – Sem Tempo para Morrer’ chegará aos cinemas em 02 de abril de 2021.

Confira os novos cartazes individuais:

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Notícias

‘Harry Potter’: Kit Harington SUBSTITUI Nicholas Hoult como Gilderoy Lockhart na 2ª temporada

Segundo o Deadline, Kit Harington ('Game of Thrones') foi escalado para...

Mãe de Hayden Panettiere rebate ataques e diz que atriz “foi ladeira abaixo” após ‘Heroes’

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, pronunciou-se publicamente para...

‘Risco Total’: Remake com Pierce Brosnan ganha data de estreia nos EUA

O novo 'Risco Total' (Cliffhanger), produção da NEON que...

Filha de Laura Cardoso revela detalhes dos últimos momentos da atriz

Fátima, filha do ícone da televisão Laura Cardoso, falou...

Mãe de Hayden Panettiere está aliviada com herança da filha

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, declarou estar aliviada...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.