sexta-feira, abril 19, 2024

Roteirista de ‘Rogue One’ indica que novidades de ‘Star Wars’ estão por vir

Um dos roteiristas de ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘, Gary Whitta, aguçou a curiosidade dos fãs com a possibilidade de um novo projeto do universo da aclamada franquia.

Por meio de sua conta oficial do Twitter, ele alertou seus seguidores, afirmando que “algumas notícias estão vindo de uma galáxia muito, muito distante”.

Confira:

Ainda não se sabe a que tipo de projeto ele está se referindo, mas já se especula de que talvez Whitta esteja falando a respeito de uma nova produção de ‘Star Wars‘.

A suposição seria em virtude do andamento avançado da nova série spin-off de ‘Rogue One‘, conduzida pelo outro co-roterista do longa, Tony Gilroy.

Considerando que as filmagens da produção baseada no piloto Cassian Andor já estão agendadas para começar em breve, acredita-se que Whitta esteja se referindo a um novo projeto.

Vale lembrar que a Disney não se posicionou a respeito de nenhum outro vindouro projeto de ‘Star Wars‘, portanto considere tudo como especulações.

De acordo com o portal ComicBook.com, as gravações devem ser iniciadas em novembro deste ano. A informação partiu de um usuário do Reddit, que revelou que um amigo seu teria sido contratado para trabalhar em um projeto de ‘Star Wars‘, cujas filmagens vão durar por oito meses em Pinewood – mesmo período planejado originalmente para o spin-off de Cassian Andor.

Esta informação já havia sido anunciada no passado por um perfil voltado para ‘Star Wars‘ no Instagram. Em maio deste ano, a página Bespin Bulletin revelou nas redes sociais que a produção iniciaria em novembro.

Não deixe de assistir:

Após a suposta confirmação feita pelo usuário do Reddit, a página reiterou o início das gravações para a data em questão.

Vale lembrar que nenhuma dessas informações fora confirmada pelo Disney+ – inclusive a contratação da equipe de trabalho -, portanto trate tudo como especulações.

Confira a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Cassian filming in November? A recent hiring could back up my exclusive scoop from May

Uma publicação compartilhada por Bespin Bulletin (@bespinbulletin) em

De acordo com o Deadline, Adria Arjona (‘Esquadrão 6‘) entrou para o elenco no prelúdio de ‘Rogue One‘, que está sendo desenvolvido pela Disney+.

Detalhes sobre sua personagem não foram divulgados.

Stephen Schiff (‘The Americans‘) será o showrunner da série.

A trama focará em Cassian Andor durante os seus primeiros anos na Rebelião, enquanto explora contos cheios de espionagem e missões desafiadoras para restaurar a paz na galáxia das garras do impiedoso Império.

Diego Luna estrelará a produção, reprisando o papel de Cassian Andor.

O elenco ainda conta com Alan Tudyk, Genevieve O’Reilly e Denise Gough.

Tony Gilroy, responsável pelo roteiro do filme ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘, irá dirigir o escrever o roteiro do piloto e dirigir diversos episódios da primeira temporada.

As filmagens da série ainda têm previsão de início no segundo semestre deste ano, a fim de garantir a estreia para 2021 no Disney+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS