EXCLUSIVO | A Ilha da Fantasia: Diretor acredita em espaço para uma continuação

Primeiro lançamento de um grande estúdio no Brasil após a reabertura dos cinemas, A Ilha da Fantasia é uma adaptação para o gênero do terror de clássica série dos anos 70 e 80. O filme é uma produção da Blumhouse, produtora conhecida por franquias como Atividade Paranormal, Sobrenatural, Uma Noite de Crime e A Morte Te Dá Parabéns.

Diante do histórico de continuações da companhia, há de se imaginar se seu novo longa deixa espaço para uma franquia. E tudo indica que sim. Em conversa exclusiva com o CinePOP, o diretor Jeff Wadlow revelou: “Eu apenas tento fazer o filme mais completo possível. Eu quero que a história seja satisfatória e que os personagens evoluam, caso sobrevivam. Não pensei sobre uma sequência. Toda ideia interessante que tive, eu queria que estivesse nesse filme. Dito isso, há muitas oportunidades para retornarmos à ilha da fantasia.”

Ao longo da conversa, que você confere abaixo, o cineasta revelou qual sua relação com a série original, como foi transformar a história em um horror e quais são seus filmes de terror favoritos.

Não deixe de assistir ainda nossas entrevistas com a atriz Lucy Hale e com o ator Michael Peña.

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...