‘Abracadabra 2’: Sarah Jessica Parker, Kathy Najimy e Bette Midler concordam em voltar para a sequência

Sarah Jessica Parker, Kathy Najimy e Bette Midler estão prontas para voltar a viver as bruxas favoritas do universo da cultura POP.

Em entrevista ao ET, Midler confirmou que ela e suas amigos concordaram em voltar como as irmãs Sanderson em ‘Abracadabra 2‘, que será lançado diretamente no Disney+.

“Eles querem fazer um filme, nos perguntaram se estávamos interessadas ​​e, claro, todos nós dissemos que sim. Estou no jogo, estou totalmente no jogo”.

Antes de começarem a rodar a sequência, as atrizes vão se reencontrar para um novo evento de celebração do longa ‘Abracadabra‘, intitulado In Search of the Sanderson Sisters: A Hocus Pocus Hulaween Takeover.

A foto foi compartilhada por Midler, por meio de sua conta oficial do Instagram.

Confira:

O evento virtual, que acontece no dia 30 de outubro, reunirá as atrizes para um tributo a esse clássico infantil que se tornou um ícone cultural ao longo dos anos.

Recentemente, em entrevista ao ComicBook.com, o roteirista do longa original, Mick Garris falou sobre o possível retorno do elenco original para a vindoura sequência, explicando que a química de Sarah Jessica ParkerBette MidlerKathy Najimy foi o grande motivo pelo filme ter conquistado uma legião de fãs.

“Estou animado [para a sequência], mas acredito que a principal razão do filme ter funcionado foram as Irmãs Sanderson, aquelas atrizes naqueles papéis, aquelas performances que eu acredito serem a chave da longa vida do filme. Fez um sucesso modesto quando saiu. E acho que elas são o motivo do filme ainda ser conhecido desde quando saiu em 1993. E eu adoraria vê-las retornando. Acho que esse é o plano, mas não sei. Ouvi dizer que é isso o que está acontecendo.”

Adam Shankman será o diretor.

A intenção é lançar a sequência no serviço de streaming Disney+. O projeto ainda está nos estágios iniciais de produção.

Jen D’Angelo, que roteirizou o original, foi contratado para escrever ‘Abracadabra 2‘.

O filme original carrega consigo uma legião de fãs. Lançado em 1993 e dirigido por Kenny Ortega (franquia High School Musical), a história gira em torno de Max Dennison (Omri Katz), um adolescente que explora uma casa abandonada ao lado de sua irmã Dani (Thora Birch) e sua nova amiga Allison (Vinessa Shaw). Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que morava na casa. Agora, com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.

Notícias

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...

Milton Nascimento recebe ALTA hospitalar após tratamento contra pneumonia

O cantor e compositor Milton Nascimento recebeu alta hospitalar...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.