Dublê de Keanu Reeves conta a VERDADE sobre o comportamento do ator no set

Ao longo dos anos, Keanu Reeves foi ganhando o carinho dos fãs por sua simplicidade como ser humano, o que fez de ele um dos atores mais amados de Hollywood.

Durante uma entrevista para o Cinema Blend, Jeremy Fry, dublê de Reeves na franquia ‘John Wick‘, disse que todos os elogios sobre o astro são VERDADEIROS.

“Eu não conseguiria descrevê-lo completamente. Ele é um doador e é muito altruísta, além de trabalhar incansavelmente e tratar todo mundo da mesma forma. Tudo de bom que você ouviu sobre ele é 110% verdadeiro.”

Fry ainda revelou que Reeves só não grava todas as suas cenas de ação porque prefere dar espaço aos dublês para demonstrarem suas habilidades como forma de ganharem destaque.

Keanu quase sempre consegue realizar o que pedem a ele durante as gravações. Eu fico incrivelmente admirado quando atores fazem suas próprias acrobacias, mas ele entende nosso trabalho como dublês e sempre faz questão de nos dar espaço e destaque. Isso é muito altruísta e faz toda diferença para nós.

Jeremy Fry ao lado de Reeves/Foto: arquivo pessoal

Lembrando que ‘John Wick 4‘ tem estreia prevista para 26 de maio de 2022 nos cinemas nacionais.

O 3ª filme da franquia, ‘John Wick: Parabellum‘, se tornou um sucesso nas bilheterias e já arrecadou US$ 321,6 milhões mundialmente – com um orçamento de US$ 75 milhões.

Vídeo reúne todas as mortes de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Reboot de ‘X-Men’ no MCU pode ter elenco revelado na Comic-Con; Confira os detalhes!

O aguardado reboot de ‘X-Men’, longa que introduzirá oficialmente...

‘Romy e Michele 2’: Sequência com Lisa Kudrow e Mira Sorvino inicia produção

As atrizes Lisa Kudrow (‘Friends’) e Mira Sorvino (‘Mutação’)...

‘Obsessão 2’: Sequência do fenômeno pode acontecer “mais cedo do que o esperado”

O aclamado terror ‘Obsessão’ (Obsession) consolidou seu status de...

‘Minions & Monstros’ terá sequência de 15 minutos inteiramente falada em “minionês”

O cineasta Pierre Coffin trouxe novidades empolgantes sobre ‘Minions...

‘Enfeitiçadas: Bem-vindos a Hexe’: Nova animação da Disney ganha data de estreia no Brasil

A Disney finalmente anunciou quando sua próxima animação, intitulada...

Estrela de ‘Saturday Night Live’ é escalada para ‘The Catch’, nova ROM-COM com Emma Stone

Segundo o Deadline, Ashley Padilla, que ganhou reconhecimento internacional por...