terça-feira, abril 30, 2024

‘Jovens Vingadores’ entra em produção na Marvel [RUMOR]

Segundo o ComicBook.com, o Universo Cinemático Marvel está pronto para ser ainda mais expandido.

A Marvel Studios teve muito tempo este ano para trabalhar em novos projetos esse ano, e um relatório recente sugere que o estúdio começou a trabalhar no filme dos ‘Jovens Vingadores‘.

O estúdio criou a produtora Blueberry Waffles Productions para trabalhar em um novo filme. O nome da produtora está ligado diretamente com a trama dos Jovens Mutantes. Houve um tempo em que o grupo de jovens heróis se encontrava continuamente no Joe’s Diner para tomar o café da manhã. Em uma das edições, Kid Loki exige Blueberry Waffles.

Há evidências substanciais de que a Marvel Studios reproduz o conteúdo real do filme ou da televisão em desenvolvimento nos títulos de suas novas produtoras, como a franquia ‘Homem-Formiga‘ sendo desenvolvida pela Pym Partickles Productions III LLC.

Isso também ajuda o Universo Cinematográfico da Marvel há muito tempo que está preparando as bases para uma eventual equipe de super-heróis adolescentes.

Para quem não conhece, a equipe dos ‘Jovens Vingadores‘ é formada por Hulkling, Rapaz de Ferro, Estatura, Wiccano, Gaviã Arqueira, e Patriota. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS