terça-feira, abril 30, 2024

‘Friends’: Courteney Cox recria ICÔNICA cena do peru em hilário vídeo; Assista!

Uma das cenas mais icônicas de ‘Friends‘ é, certamente, aquela em que a Monica tenta reanimar o Chandler, após revelar uma bizarra história de Dia de Ação de Graças que resultou na perda de parte do mindinho do personagem.

Abalado por saber que ela, agora sua namorada, teria sido a responsável pelo acidente, ele decide voltar ao seu apartamento para ficar sozinho. A fim de se desculpar, Monica coloca um peru em sua cabeça e começa a dançar.

E para celebrar o Dia de Ação de Graças e essa popular cena, que ao longo dos anos se transformou em uma espécie de meme, a atriz Courteney Cox (Monica) decidiu recriar a mesma cena, com um peru de verdade.

Confira:

Assista a cena original:

Vale lembrar que todas as 10 temporadas serão retiradas da Netflix Brasil no dia 1º de Janeiro de 2021.

A retirada da série de sua grade de programação se dá em virtude do futuro lançamento do streaming da WarnerMedia, HBO Max. Para os que não sabiam, ‘Friends’ é uma produção da Warner Bros. e todas as suas temporadas passarão a ficar disponíveis na nova plataforma.

‘Gossip Girl’ será REMOVIDA da Netflix em Dezembro

Não deixe de assistir:

‘Pretty Little Liars’: Série será REMOVIDA da Netflix em Dezembro

Ainda sem data para estrear no Brasil, a expectativa é de que a HBO Max fique disponível em 2021 em terras nacionais, após o seu período de adequação na América do Norte e Europa.

Vale lembrar que o episódio especial da aclamada série de comédia será filmado em março de 2021, um ano depois da data original determinada pela HBO Max. A informação foi divulgada pelo astro Matthew Perry, por meio de sua conta oficial do Twitter.

Na ocasião, ele comemorou a novidade:

“A Reunião de Friends está agendada para iniciar suas filmagens em março. Parece que teremos um ano agitado chegando. E é assim que eu gosto!”


Inicialmente agendadas para março de 2020, as gravações tiveram que ser adiadas para o mês de agosto, devido ao agravamento no número de infectados ao redor do mundo.

No entanto, a situação global não melhorou o bastante para que o especial pudesse ser filmado com segurança e a HBO Max se viu forçada a esperar o cenário reduzir um pouco mais, para que então pudesse dar uma nova data.

Recentemente, durante uma entrevista com a Variety, Bob Greenblatt, presidente da companhia, disse que a ideia de gravar um revival partiu de Courteney Cox, intérprete de Monica Geller.

Greenblatt disse que Cox reuniu o elenco para um jantar no início do ano passado e sugeriu que levassem a ideia aos executivos da Warner Media.

“Eu fiquei sabendo que Courteney convenceu os amigos sobre a ideia. Parecia emocionante, então todo o elenco estava tentando nos convencer. Mas nós [da Warner Media] sabíamos que não poderíamos dar uma reposta sem planejar tudo com calma… Foi um momento muito difícil porque precisávamos tomar uma decisão rápida.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS