‘Anônimo’ e ‘John Wick’ podem ganhar crossover? Diretor responde!

O filme de ação ‘Anônimo‘ (Nobody), estrelado por Bob Odenkirk (das séries de sucesso ‘Breaking Bad‘ e ‘Better Call Saul‘), se tornou um sucesso de crítica e público nos EUA.

Em entrevista ao IndieWire, o diretor Ilya Naishuller falou sobre a possibilidade do filme ganhar um crossover com ‘John Wick‘ no futuro.

Ambos os filmes tem o mesmo roteirista: Derek Kolstad.

“Adoro quando as pessoas perguntam: ‘Anônimo e John Wick se passam no mesmo universo?’ Eu fico tipo, ‘Tudo bem, eu não posso dizer nada. Mas o que você poderia fazer é olhar qual estúdio fez qual filme e então pensar sobre a realidade de fazer um crossover.’ É tudo o que direi. Quer dizer, tudo é possível. Coisas estranhas definitivamente aconteceram, mas…”, brincou o diretor.

‘Anônimo‘ acompanha Hutch, um marido e pai subestimado que após uma invasão em sua casa, vê seu passado sombrio voltar à tona.

Assista:

Com distribuição da Universal Pictures, o longa acompanha as consequências de uma invasão de ladrões na casa de Hutch e sua família. Com a sua identidade do passado exposta e o retorno de antigos inimigos, ele terá de recuperar todas as suas habilidades letais para proteger sua família.

Dirigido por Ilya Naishuller, ‘Anônimo‘ conta com o roteiro de Derek Kolstad, da franquia ‘John Wick‘, e estrelas como Christopher Lloyd (‘De Volta para o Futuro’) e o premiado músico e ator RZA. A produção é assinada por Kelly McCormick e David Leitch, responsáveis por ‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw‘, ‘Deadpool 2‘ e ‘Atômica‘.

A estreia no Brasil está prevista para 2021.

Notícias

Filmagens de ‘A Empregada 2’ já começaram; Confira o vídeo dos bastidores!

As filmagens da aguardada sequência do suspense 'A Empregada',...

Steven Soderbergh SUBSTITUI Matt Reeves na direção de ‘Batman – Parte 2’

De acordo com o Deadline, Steven Soderbergh ('Contágio') assumirá...

Olivia Rodrigo lança remix de “expectations” com Chappell Roan; Ouça!

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo lançou hoje, 15 de outubro, o...

Adaptação de ‘Quarta Asa’ contrata seus protagonistas

De acordo com o Deadline, a adaptação live-action de...

10 Filmes ABSURDOS de TÃO BONS!

Se você está cansado de procurar um bom filme...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.