quinta-feira, abril 18, 2024

“Quadro de Paulo Gustavo é irreversível”, diz boletim médico

Um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ator Paulo Gustavo, 42, foi divulgado no fim da tarde desta terça-feira (4).

O hospital confirmou a piora no estado de Paulo, afirmando que sua situação é irreversível.

COMUNICADO

Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva.

A equipe médica acaba de emitir novo boletim divulgado pela assessoria de imprensa do ator:

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante.
Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.”

A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível.

Durante esta tarde, o programa Balanço Geral, da Record TV, foi duramente criticado ao colocar uma equipe na frente do hospital aonde a família estava.

As cenas da família chorando fizeram com que espalhassem boatos de que o ator havia morrido, e várias pessoas e famosos se revoltassem com a situação.

Não deixe de assistir:

Confira:

 

O hospital confirmou a piora no estado de Paulo ontem (3).

‘”Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade.’ A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível”, afirmou o boletim médico.

O ator foi diagnosticado com uma fístula bronco venosa, descrito como uma abertura entre pulmões e veias, que provocou uma embolia – causando insuficiência cardíaca e lesões cerebrais.

“Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves. Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem. Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa'”, concluiu o boletim. 

A equipe média ainda não divulgou qual é a extensão das lesões, e o ator atualmente está passando uma cirurgia de altíssimo risco para fechar a fístula.

Nossos preces e orações estão com o ator, seus familiares, amigos e fãs.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS