Gavião Arqueiro teria traje high-tech em ‘Vingadores: Ultimato’; Confira a arte conceitual!

Muito antes de Clint Barton (Jeremy Renner) se tornar Ronin em ‘Vingadores: Ultimato‘, a equipe de desenvolvimento visual da Marvel Studios estava brincando com todos os tipos de outras ideias de figurino.

Em seu perfil do Instagram, o designer Andy Park divulgou uma dessas ideias, mostrando o arqueiro em um traje atualizado de alta tecnologia, bem diferente do uniforme do Ronin.

Confira e compare com o traje usado oficialmente:

“Aqui está uma arte do Gavião Arqueiro que fiz para o ‘Vingadores: Guerra Infinita/Ultimato. A história ainda não estav definida e eles [da Marvel] queriam vê-lo em um visual blindado e mais high-tech (antes de seguirem a rota do Ronin). Fiz o mesmo com a Viúva Negra para seu visual de Ultimato, que acabou entrando no filme.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Andy Park (@andyparkart)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Andy Park (@andyparkart)

Como é explicado na série do ‘Gavião Arqueiro‘, o herói assume o manto do Ronin nos eventos de ‘Ultimato‘, tornando-se um assassino na tentativa de apagar a dor de ter perdido sua família após o estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin).

No entanto, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) o convence a abandonar o rastro de sangue e se reunir com os Vingadores mais uma vez.

Lembrando que o próximo episódio da atração estreia no dia 1º de dezembro.

Confira nossa entrevista com a produtora Trinh Tran e siga o CinePOP no YouTube:

Lembrando que a produção estreia na plataforma de streaming em 24 de novembro, com episódio duplo.

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Jeremy Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

Notícias

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...