MAIS UMA! Após Netflix CANCELAR série de sucesso, fãs fazem abaixo-assinado…

A Netflix cancelou sua 11ª série em 2021. E os assinantes não estão nada felizes com a decisão do streaming.

Os assinantes estão pasmos com o cancelamento da série ‘Julie and the Phantoms‘, especialmente por causa do final aberto que a produção deixou. Para tentar reverter a decisão e chamar a atenção da Netflix, a fã Rebecca den Boer criou uma petição para salvar a série do cancelamento.

O abaixo-assinado já reúne mais de 100 mil assinaturas, faltando menos de 50 mil para atingir a meta inicial.

“Essa série trouxe felicidade para muitas pessoas e inspirou muitas outras a seguirem seus sonhos. Todos nós queremos ver mais dessa incrível produção, elenco e equipe,” declara a descrição da petição.

Nas redes sociais, os fãs se manifestassem contra a decisão da plataforma de streaming, expressando seu descontentamento e até mesmo alavancando a hashtag “eu te odeio Netflix” no Twitter.

‘Cowboy Bebop’ e outras 9 séries CANCELADAS pela Netflix em 2021

Confira os principais comentários:

O criador da série, Kenny Ortega, emitiu uma declaração oficial após a notícia, agradecendo ao apoio dos fãs e ao tempo que passou junto com sua equipe:

“Nós mandamos nosso amor e agradecimento aos fãs da série ao redor do mundo pelo apoio que vocês nos mostraram desde a estreia. Nós descobrimos essa semana que a Netflix não nos renovou para uma segunda temporada. Apesar de estarmos tristes, seguiremos em frente com orgulho pelo o que conquistamos como uma equipe e uma família que construíamos ao criar essa série.”

A série foi criada por Kenny Ortega (‘High School Musical‘).

A adolescente Julie descobre a paixão pela música e pela vida quando cria uma banda com um trio de fantasmas.

Madison ReyesCharlie GillespieJeremy ShadaOwen Joyner estrelam.

Vale lembrar que a produção original nacional fez um sucesso gigantesco e até mesmo ganhou uma indicação de Melhor Programa Infantil no Emmy Internacional.

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.