quinta-feira, abril 25, 2024

‘Cowboy Bebop’ e outras 9 séries CANCELADAS pela Netflix em 2021

Desde o início da pandemia, os amantes de séries de TV vem sendo surpreendidos por uma sucessão de inesperados cancelamentos de algumas das suas mais amadas produções.

E o ano de 2021 tem se mostrado bem semelhante. Com novas séries que não tiveram uma chance sequer de renovação para uma segunda temporada, outros títulos populares e de longevidade também viram suas narrativas serem abruptamente interrompidas pelo cancelamento.

Para você se informar, separamos aqui TODAS as 10 séries que passaram pelo facão da Netflix, seja por baixa audiência ou corte de custos nessa era pandêmica.

Cowboy Bebop

A Netflix cancelou a série live-action depois de apenas uma temporada. A produção, que dividiu a opinião dos críticos com 46% de aprovação no Rotten Tomatoes, foi lançada no serviço de streaming há menos de três semanas.

Não foi revelado o motivo do cancelamento. Vale lembrar que o anime original também está disponível na Netflix!

Com toques de filosofia, diálogos profundos e psicológicos, o anime ‘Cowboy Bepop’ traz a história de um grupo de caçadores de recompensa que viaja em uma nave intitulada Bepop. E, à medida que eles procuram trabalho, as conversas vão se tornando ainda mais interessantes e reflexivas. O elenco conta com John Cho, Mustafa Shakir, Daniella Pineda, Elena Satine e Alex Hassell.

 

Dash & Lily

Não deixe de assistir:

Os opostos se atraem quando o cínico Dash e a otimista Lily trocam mensagens e desafios em um caderno que vão deixando em diferentes pontos de Nova York.

Uma temporada

O Legado de Júpiter

A primeira geração desses super-heróis manteve o mundo seguro por quase um século. Mas será que seus filhos vão conseguir carregar esse legado?

Uma temporada

Meu Pai e Outros Vexames

Um pai solteiro, dono de uma empresa de cosméticos, precisa aprender na marra a lidar com a filha adolescente, que foi morar com ele.

Uma temporada

Família em Concerto

Depois de fracassar na carreira, uma aspirante a cantora country encontra uma vida nova como babá dos cinco filhos adoráveis de um viúvo bonitão.

Uma Temporada

Amizade Dolorida

Uma universitária de Nova York que faz bico como dominatrix contrata seu melhor amigo da escola, recém-saído do armário, como seu assistente.

Duas temporadas

Pit Stop

Kevin James interpreta o chefe de uma equipe de NASCAR em Pit Stop. Quando o dono da equipe se aposenta e passa a liderança para a filha, James precisa evitar que as modificações propostas por ela acabem prejudicando o grupo.

Uma temporada

Professor Iglesias

O hilário professor Gabriel Iglesias dá aula na escola onde estudou e tenta fazer a diferença na vida de alguns alunos desajustados, mas cheios de talento.

Três temporadas

Os Irregulares de Baker Street

Na Londres do século 19, um grupo de jovens se dedica a solucionar crimes sobrenaturais a pedido do Dr. Watson e de seu parceiro Sherlock Holmes.

Uma temporada

Grand Army

Cinco alunos da maior escola pública do Brooklyn encaram um mundo caótico na luta por sobrevivência, liberdade e um futuro melhor.

Uma temporada

The Last Kingdom

Enquanto Alfredo, o Grande, defende seu reino de invasões nórdicas, Uhtred – um saxão criado por vikings – planeja reivindicar o que é seu por direito.

Quatro temporadas

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS