terça-feira, abril 30, 2024

‘Doutor Estranho 2’: Arte oficial revela mais detalhes do visual de Xochitl Gomez como América Chavez; Confira!

Em seu perfil do Instagram, Jerry Wilson, ilustrador da linha de brinquedos Marvel Legends, divulgou uma arte oficial de Xochitl Gomez (‘O Clube das Babás’) como América Chavez em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.

Esta é a primeira arte promocional detalhando o visual da personagem, que também é conhecida como Miss América.

Confira:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jerry Wilson (@jerryjwilson)

Para quem não conhece, Chavez apareceu pela primeira vez na HQ Vengeance #1, lançada em 2011, e ganhou sua própria série de quadrinhos escrita por Gabby Rivera, a partir de 2017.

Entre suas habilidades, estão a super-força e agilidade, além de ter a capacidade de se teletransportar entre múltiplas realidades, o que faz todo sentido para a sequência.

Lembrando que o demônio interdimensional Shuma-Gorath será um dos vilões do novo filme.

Há algumas semanas, uma página do Twitter divulgou a embalagem de uma peça LEGO inspirada no longa, mostrando Chavez unindo forças com Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) e Wong (Benedict Wong) numa luta contra o monstro.

Não deixe de assistir:

Confira:

Nos quadrinhos, Shuma-Gorath tem a aparência de um olho com tentáculos e a capacidade de viajar entre dimensões paralelas na tentativa de conquistar todo o Multiverso.

Desde a primeira vez que foi introduzido, ele foi descrito como um monstro à la H.P. Lovecraft nas páginas dos quadrinhos da Marvel Comics. Tipicamente caracterizado como um amontoado de tentáculos e olhos, ainda não se sabe quem irá dublar o personagem.

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ estreia nos cinemas nacionais dia 05 de maio de 2022.

“Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível.”

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS