terça-feira, abril 30, 2024

‘Pânico’: Neve Campbell revela que não percebeu quem era o MARIDO de Sidney no filme

Cuidado: possíveis spoilers à frente.

O novo ‘Pânico’ chegou aos cinemas recentemente e, como era de se esperar, entregou uma série de easter eggs e referências ao icônico universo slasher para os fãs de longa data da saga.

Uma das referências se deu em relação ao marido de Sidney Prescott (Neve Campbell), que é mencionado na história sob o nome de Mark, mas que nunca é visto em tela. Os diretores Tyler GillettMatt Bettinelli-Olpin confirmaram em entrevista à Entertainment Weekly que o personagem em questão é ninguém menos que Mark Kincaid, vivido por Patrick Dempsey em ‘Pânico 3’.

Para aqueles não familiarizados ou que não se recordam, Mark foi introduzido no terceiro capítulo da franquia como um detetive de homicídios. Depois de se juntar a Gale Weathers (Courteney Cox) para ajudá-lo a investigar a onda de assassinatos no set de filmagens de ‘Facada 3’, após duas mortes ocorrerem. Pouco depois, ele desenvolve um interesse em Sidney, na mãe dela e na história envolvendo as duas, chegando mesmo a tentar criar um laço com a protagonista e flertar com ela em meio ao trabalho.

Mas isso não quer dizer que todas as pessoas perceberam quem era o marido de Sidney – nem mesmo a própria intérprete da personagem.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Campbell admitiu que não se atentou ao fato de que estava casada com Dempsey no filme.

“Para ser honesta, eu nem mesmo percebi”, ela comentou. “Estou sendo muito honesta. Sim, Courteney me disse outro dia; ela me falou: ‘não, Mark!’. E eu fiquei: ‘meu Deus, é claro’. Eu apenas sabia que estava muito feliz casada e tinha um filho, mas, por alguma razão, não associei uma coisa a outra”.

Assista às nossas entrevistas com o elenco do novo filme:

Não deixe de assistir:

O filme continua em exibição nos cinemas nacionais.

Confira a nossa crítica sem spoilers abaixo:

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett , do elogiado terror ‘Casamento Sangrento‘, são responsáveis pela direção.

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

Crítica com Spoilers | ‘Pânico’ honra o legado de Wes Craven da maneira mais voraz possível

O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS