‘Space Force’: 2ª temporada da série da Netflix ganha trailer oficial; Confira!

Netflix divulgou hoje (27) o trailer oficial da 2ª temporada de ‘Space Force’, série de comédia estrelada por Steve Carrell.

Os novos episódios têm estreia marcada para o dia 18 de fevereiro na plataforma de streaming.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

De acordo com o The Hollywood Reporter, o novo ciclo passou por uma “renovação criativa”. A produção foi transferida de Los Angeles para Vancouver, em um esforço para reduzir os custos.

Criada por Craig Daniels (‘Upload, ‘The Office), a série é uma sátira ao presidente Donald Trump, que pretende criar uma força espacial como a sexta ramificação militar do país.

Estrelada por Carell, a trama gira em torno do general Mark Naird, um militar que sonha em assumir o comando da Força Aérea dos EUA, mas acaba encarregado da recém-construída Força Espacial Americana. Depois de receber a tarefa, Naird precisa transformar o comando em um serviço respeitado e confiável, mas a missão é mais difícil do que ele esperava.

Além de Carell, o elenco conta com John MalkovichBen SchwartzDiana SilversTawny NewsomeJimmy O. Yang, Alex Sparrow, Noah EmmerichFred Willard, Jessica St. Clair Lisa Kudrow.

Notícias

‘Motor City’: Alan Ritchson busca vingança em novo trailer; Confira!

'Motor City', novo longa de ação estrelado por Alan...

‘Lilo & Scratch’: Disney anuncia curta inédito com Lilo e Stitch

A clássica animação 'Lilo & Stitch' se prepara para...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.