sábado, abril 27, 2024

‘Guardiões da Galáxia’: Especial de Natal vai introduzir GRANDES personagens ao MCU, diz James Gunn

O especial de Natal dos ‘Guardiões da Galáxia‘ estreia no final deste ano e promete ser um baita aquecimento para o 3º filme da equipe, que chegará aos cinemas no ano que vem.

E, em seu perfil do Twitter, o diretor James Gunn revelou que ‘grandes’ personagens serão introduzidos ao MCU durante o especial.

Quando um fã perguntou:

“Isso é só um extra divertido ou um novo personagem pode ser introduzido?”

Gunn respondeu:

“Mais de um grande personagem será introduzido ao MCU no especial.”

Confira:

Após a declaração, os fãs já estão suspeitando que Adam Warlock, que será intepretado por Will Poulter (‘Família do Bagulho’), seja um desses personagens.

Não deixe de assistir:

Para quem não se lembra, Warlock foi provocado na cena pós-créditos de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘, e deve ter um importante no futuro do MCU, como Gunn revelou no ano passado.

Nos quadrinhos, Warlock foi criado por cientistas para ser o ser humano perfeito, a partir de um projeto da organização ‘Enclave’.

No entanto, após o Quarteto Fantástico investigar as instalações da organização, Adam acabou sendo despertado e foi direto para o espaço, adquirindo todo o conhecimento que poderia obter, tornando-se um herói ligado ao cosmos.

Criado por por Stan Lee e Jack Kirby, ele foi introduzido em ‘Fantastic Four’ #66, quadrinho publicado em 1967.

Na semana passada, Gunn disse a Radio Times que filmar o Especial de Natal da franquia Marvel foi a “melhor coisa” que já fez na vida.

“O Especial de Férias é a melhor coisa que eu já fiz na minha vida. É totalmente ridículo, e todos os dias não conseguimos acreditar que estamos mesmo fazendo isso. Nós estamos amando tudo completamente”, disse o diretor de ‘Pacificador‘ (2022).

De acordo com o cineasta, a produção vai surpreender muito o público, pois será algo que nunca foi visto na Marvel até agora:

É diferente de tudo que alguém já viu antes. Mal posso esperar para que as pessoas assistam. E será lançada muito em breve. Você sabe, está previsto para estrear neste Natal.”

O terceiro filme comandado por James Gunn ainda está em fase de produção, mas aparentemente será surpreendente para todos os fãs. O diretor disse em uma entrevista que o longa será diferente de tudo que já foi visto.

Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ estreia no dia 23 de maio de 2023 nos cinemas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS