Alicia Vikander diz que se sente desprotegida ao fazer cenas íntimas; Entenda!

Em uma recente entrevista ao site Harper’s Bazaar, a atriz vencedora do Oscar Alicia Vikander falou sobre os altos e baixos de sua carreira e revelou que se sentiu desprotegida ao rodar algumas cenas íntimas de certos projetos.

Vikander comentou que, caso tivesse a oportunidade de voltar no passado, ela teria utilizado os coordenadores de cenas íntimas, que agora estão sendo contratados pelos estúdios depois de diversas controvérsias envolvendo produtores e diretores de Hollywood, e, dessa maneira, teria se sentido um pouco mais segura.

“A única coisa que não pode ser improvisada é uma cena íntima – você teve fazer uma coreografia e se apegar a ela”, ela disse. “É a pior coisa do mundo fazer essas cenas. Eu me sinto confortável com meu corpo e já fiz várias cenas de nudez e de sexo, mas nunca é fácil”.

Vikander também se recordou de um momento desconfortável quando um ator basicamente ficou nu por algumas horas, porque ninguém estava por perto para lhe dar um roupão.

“Eu já estive em situações que estavam indo bem, em que não me senti protegida”, ela acrescentou. “[Uma vez, durante as filmagens,] todos estavam ocupados fazendo suas coisas e, de repente, você vê um ator que fica nu por algumas horas. E alguém deve trazer a ele um roupão, e ninguém faz isso. Veio só depois, e não está certo. Deveriam ter cuidado de mim”

Lembrando que Vikander recentemente estrelou o reboot de ‘Tomb Raider – A Origem’, que estreou no Prime Video no último dia 01 de abril.

Roar Uthaug comandou o projeto, enquanto Geneva Robertson-DworetAlastair Siddons assinaram o roteiro.

‘Tomb Raider: A Origem’ acompanha Lara Croft (Vikander) que aos 21 anos ganha a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, se recusando a assumir a companhia global do seu pai desaparecido (Dominic West) há sete anos. Tentando desvendar o sumiço do pai, ela decide largar tudo para ir até o último lugar onde ele esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa.

Walton GogginsDaniel WuKristin Scott Thomas também fizeram parte do elenco.

Lembrando que, apesar das críticas mistas, o reboot arrecadou US$ 274 milhões ao redor do mundo, com um orçamento de US$ 94 milhões.

Notícias

Pedro Pascal vive um violoncelista no primeiro trailer de ‘Behemoth!’, da Searchlight Pictures

A Searchlight Pictures divulgou o primeiro trailer do drama 'Behemoth!', drama...

Dirigido por Angelina Jolie, drama de guerra ‘Without Blood’ ganha data de estreia nos EUA

Segundo a Variety, o drama de guerra 'Without Blood', dirigido pela...

‘O Senhor dos Anéis’: Anya Taylor-Joy revela que ainda NÃO leu os livros de Tolkien

A aclamada atriz Anya Taylor-Joy, conhecida por produções como...

Disney revela tracklist oficial da trilha sonora de ‘Camp Rock 3’; Confira!

A Walt Disney revelou a tracklist oficial da trilha sonora da aguardada...

Entidade força vítimas a trocar de CORPO no trailer da fantasia psicológica ‘The Unknown’

A Pathe divulgou recentemente o trailer oficial de 'The Unknown', nova...

‘Whisper Sisters’: Mae Whitman irão estrelar nova COMÉDIA ambientada durante a Lei Seca nos EUA

Segundo o Deadline, Emily Meade ('The Leftovers') e Mae Whitman ('Parenthood') irão...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.