sexta-feira, abril 26, 2024

Judy Greer revela experiência INESPERADA que teve com Wes Craven no set de ‘Amaldiçoados’

Durante um recente episódio do podcast Collider Ladies Night, a atriz Judy Greer revelou como Wes Craven, um dos maiores ícones do terror, construiu uma atmosfera familiar e reconfortante no set de filmagens do filme ‘Amaldiçoados’, de 2005.

Greer comentou que aquilo não era nada do que esperava ao entrar no set de filmagens, especialmente pela natureza obscura do enredo. E, segundo ela, uma das formas que Craven alcançou essa ambientação doméstica foi dando ao elenco e à equipe criativa uma cópia das palavras cruzadas do New York Times todos os dias.

“Ele imprimia toda manhã o jogo de palavras cruzadas do New York Times para todo mundo do set”, ela conta. “Havia um calhamaço delas e, então, toda manhã, conforme todos apareciam para o trabalho – não lembro se foi a assistente dele ou o supervisor de roteiro -, passava-se as palavras cruzadas. Então, ficávamos o dia inteiro trabalhando nisso. Era a coisa que fazíamos como uma família”.

‘Amaldiçoados’, apesar de ter conquistado uma legião de seguidores com o passar dos anos, foi um fracasso de crítica e de bilheteria, sendo massacrado pelos especialistas e arrecadando apenas US$29,6 milhões contra um orçamento de US$75 milhões. Até mesmo Craven ficou decepcionado com o resultado do projeto.

Três jovens têm suas vidas modificadas após serem atacados por um lobisomem, que está perdido em Los Angeles. A situação deles se complica ainda mais após saberem que, para se livrar da maldição passada pela mordida, precisam matar a criatura que os atacou.

Christina RicciJesse EisenbergJoshua JacksonMilo VentimigliaPortia de RossiMýa e outros também fizeram parte do elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS