terça-feira, abril 30, 2024

DE NOVO! Ezra Miller é preso pela 2ª vez no Havaí…

Acredite se quiser, mas Ezra Miller, astro de ‘Animais Fantásticos‘ e do filme inédito ‘The Flash‘, foi preso nesta terça-feira (19) no Havaí, segundo informações do portal Hawaii News Now – HNN. O motivo da prisão dessa vez ainda não foi divulgado.

Para quem não lembra, esta é a segunda vez que ele é detido na região em menos de um mês. No final de março, o ator havia sido preso por conduta inapropriada e liberado após pagar fiança de US$ 500 dólares – repercutindo muito mal nas redes sociais.

O HNN, que é o departamento de notícias compartilhado por afiliadas locais de duas grandes emissoras dos EUA, afirma que entrou em contato com a polícia para saber o motivo da nova prisão. Por sinal, ele deveria aparecer nesta terça em um tribunal para responder às acusações de assédio e má conduta.

Da primeira vez, a polícia local informou que o ator de 29 anos “ficou nervoso quando clientes do bar começaram a cantar karaokê. Ele começou a gritar obscenidades e, em certo ponto, arrancou o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava cantando. Depois, atacou um homem de 32 anos que estava jogando dardos”.

Será que dessa vez a Warner vai reagir com mais rigor? Isso porque uma reunião já havia sido realizado por causa deste problema de Ezra. Nos resta então aguardar e ver o desfecho do caso.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS