terça-feira, abril 30, 2024

‘Aquaman 2’ será um filme de comédia de dupla com Arthur e Orm

Aquaman 2‘ só estreia em 2023, porém a produção chamou atenção essa semana quando Walter Hamada, executivo da Warner, revelou algo inédito sobre a trama de ‘O Reino Perdido‘.

Segundo Hamada, o filme de James Wan foi idealizado dessa vez como uma comédia de ação focada na parceria de Arthur Curry (Jason Momoa) e seu meio-irmão Orm (Patrick Wilson), vilão do filme anterior.

“O filme sempre foi produzido como uma comédia de amigos entre Jason Momoa e Patrick Wilson”, disse Hamada. Lembrando que o executivo serviu como testemunha no julgamento do processo de difamação movido por Johnny Depp contra Amber Heard, atriz que viveu Mera no filme de 2018 e reprisa o papel na nova produção. Hamada afirmou que é um reflexo do foco maior em Arthur e Orm.

Aquaman e o Reino Perdido‘ foi adiado de dezembro deste ano para 17 de março de 2023. O primeiro ‘Aquaman‘, de 2018, alcançou a marca de US$1,13 bilhão na bilheteria mundial e é um dos mais elogiados filmes da DC.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS