segunda-feira, abril 29, 2024

Dica do fim de semana | Produções para todos os gostos no Disney+

O catálogo do Disney+ ficou mais conhecido por conta das séries originais, que lançam episódios novos praticamente toda semana, pulando de produção em produção a cada mês. No entanto, ele tem uma boa variedade de filmes, sejam eles animados ou live action, e documentários que valem a pena ser vistos. Pensando nisso, o CinePOP separou cinco produções que você pode assistir neste final de semana. Confira!

Lilo & Stitch

Vamos começar as dicas deste fim de semana com um filme clássico que completa 20 anos na próxima terça-feira (28). Lilo & Stitch é uma animação maravilhosa sobre uma família disfuncional no Havaí, que tem suas vidas mudadas para sempre quando um alienígena fugitivo passa a fazer parte de seus dias. O problema é que os agentes espaciais não vão se dar por satisfeitos enquanto não o encontrarem. Assim, enquanto o Stitch aprende sobre a vida na Terra, os agentes começam a suspeitar de Lilo e sua família.

Tico e Teco: Defensores da Lei

Sucesso recente do Disney+, essa comédia original é uma grande sátira sobre Hollywood e a própria Disney, que não tem um tratamento muito legal com seus artistas mirins depois que o hype sobre eles passa. Na trama, vários anos depois do sucesso da série de Tico e Teco, os esquilinhos não conseguiram manter suas carreiras relevantes e acabaram seguindo rumos diferentes. Agora, com o desaparecimento de um amigo em comum, eles precisam se unir para investigar e tentar salvá-lo antes que ele seja “pirateado”. É uma mistura muito divertida de animação com live action e uma verdadeira caçada por easter eggs.

Dublê de Risco

Uma categoria que acaba sendo pouco explorada no catálogo do Disney+ é a de documentários. Mesmo que nem todos sejam espetaculares, é possível encontrar alguns bem interessantes e diferentes. Dublê de Risco acompanha o dublê Eddie Braun, que trabalha nesse ramo há quase 30 anos, tendo sobrevivido a incontáveis explosões, acidentes de carro e todo tipo de loucura que a profissão pode proporcionar. Agora, pensando em se aposentar com chave de ouro, Eddie começa uma jornada para realizar um feito que apenas seu ídolo, Evel Knievel, foi capaz de fazer: saltar o Snake River Canyon dentro de um foguete.

Amor, Sublime Amor

Não deixe de assistir:

Um dos melhores filmes de 2021 e um dos melhores trabalhos da gloriosa carreira de Steven Spielberg, o novo Amor, Sublime Amor é uma obra fantástica, que acabou sendo prejudicada pela pandemia e pelas polêmicas pessoais do protagonista. Inspirado no musical de mesmo nome da Broadway, que foi inspirado no clássico Romeu e Julieta, o filme se passa na Nova York dos anos 50, quando gangues tomavam a cidade. Nesse contexto, uma jovem chega para um casamento arranjado, mas não gosta muito do abençoado que escolheram para ela. Em uma vez, porém, ela se apaixona perdidamente por um rapaz. O problema é que faz parte de uma gangue rival da família dela. Agora, eles vão precisar lutar – e dançar – por esse romance proibido.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

A grande esteia do mês, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura dá prosseguimento à saga do ex-Mago Supremo em proteger sua realidade, enquanto lida com seus problemas pessoais. Dessa vez, no entanto, ele começa a sonhar com uma adolescente em perigo que viaja por dimensões. Então, quando ela aparece em sua realidade, o mago vai tentar protegê-las das ameaças que vagam pelo Multiverso, só que isso pode não ser tão fácil, já que uma antiga amiga perdeu o controle e vai complicar bastante esse processo: a Feiticeira Escarlate. Apesar de ter dividido a opinião dos fãs, o filme conta com uma direção maravilhosa de Sam Raimi, que trouxe seus elementos clássicos do terror para o MCU.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS