‘Star Wars’: Taika Waititi brinca ao dizer que seu filme vai explorar a história de Jar Jar Binks

Após ‘Thor: Amor e Trovão‘, o diretor Taika Waititi está se preparando para migrar da Marvel para a Lucasfilm, já que irá comandar um novo filme da saga ‘Star Wars‘.

Até o momento, ainda não há nenhum informação oficial sobre a trama do vindouro longa.

E, durante uma entrevista para o The Late Show com Stephen Colbert, Waititi foi questionado se tinha medo de arruinar a franquia.

Em resposta, ele brincou, dizendo:

“Como eu poderia? Imagine se eu dissesse: ‘Sim. Eu vou contar a história de Jar Jar Binks que todo mundo estava esperando.”

Confira a entrevista:

Anunciado em 2019, o longa já teve algumas gravações realizadas na Escócia em dezembro de 2020, segundo o The Daily Record.

No entanto, foram apenas três dias de filmagens de apoio nas Terras Altas com uma pequena equipe e um assistente de direção, sem a presença de Waititi.

Enquanto aguardamos novidades sobre a narrativa, elenco e previsão de estreia, vale lembrar que ‘Thor: Amor e Trovão‘ chega aos cinemas nacionais em 07 de julho.

E aí, você está curioso para ver o retorno da personagem?

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Como o filme vai incluir a participação da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Waititi) Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillan), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff), Rocket (voz de Bradley Cooper) e Groot (voz de Vin Diesel), há diversas possibilidades para esse romance.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Notícias

Asa Butterfield era cotado para viver o Ciclope em ‘X-Men’, diz reportagem

O reboot dos 'X-Men' no Universo Cinematográfico da Marvel...

Sucesso! ‘A Odisseia’ supera US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais

'A Odisseia', novo épico de Christopher Nolan, consolidou seu...

Ryan Murphy confirma estar “considerando” REBOOT de ‘Glee’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Ryan Murphy ('American...

‘Rivalidade Ardente’: Justice Smith se junta ao elenco da 2ª temporada

De acordo com o Deadline, Justice Smith ('Pokémon: Detetive...