terça-feira, abril 30, 2024

‘Velozes e Furiosos 10’: Sung Kang recria cena de ‘Desafio em Tóquio’; Confira!

Introduzido à franquia ‘Velozes e Furiosos’ em ‘Desafio em Tóquio‘ (2006), Han Lue (Sung Kang) se tornou um membro essencial da família de Dominic Toretto (Vin Diesel).

Após um período dado como falecido, o personagem retornou em ‘Velozes e Furiosos 9′ (2021), e também estará presente no 10º filme.

E, em seu perfil do Instagram, Kang recriou uma cena de ‘Desafio em Tóquio‘, na qual aparece apoiado no possante Mazda rx7 1993.

Na legenda, ela escreveu:

“É bom ver você, velho amigo… Não posso acreditar que já se passaram 16 anos desde que nos vimos. Você envelheceu bem.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por sung kang (@sungkangsta)

Com estreia marcada para maio de 2023, o longa também vai contar com o retorno de Chris ‘Ludacris’ Bridges, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Sung Kang Charlize Theron. Michael Rooker, que fez uma participação especial em ‘Velozes e Furiosos 9‘, também retornará no novo filme.

A produção também irá introduzir Jason Momoa (‘Aquaman’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Alan Ritchson (‘Reacher’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’).

Vale lembrar que Dwayne Johnson NÃO retornará após sua briga com o Vin Diesel, assim como diretor Justin Lin, que deixou a produção após conflitos com o ator.

Não deixe de assistir:

Louis Leterrier (‘O Incrível Hulk’) foi contratado para assumir a direção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS