‘Mulher-Hulk’ terá compositora de ‘Undone’ e ‘Spirit: O Indomável’

De acordo com o Film Music Reporter, a trilha sonora da série ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ foi composta por Amie Doherty, conhecida por seus trabalhos em ‘Undone‘, ‘Alguém Avisa?‘ e ‘Spirit: O Indomável‘.

Para quem não conhece, ‘Undone‘ é uma série de animação psicodélica estrelada por Rosa Salazar e acompanha Alma, uma jovem insatisfeita com a vida e que descobre uma relação única com o espaço e o tempo após sofrer um grave acidente de carro.

Quando visões de seu falecido pai (Bob Odenkirk) começam a atormentá-la, ela viaja através das dimensões para tentar a impedir a morte dele.

‘Alguém Avisa?‘ é uma comédia romântica natalina estrelada por Kristen Stewart (‘Spencer’) e Mackenzie Davis (‘Os Órfãos’).

Na trama, Abby (Stewart) planejar pedir a mão da namorada Harper (Davis) em casamento durante o jantar anual de Natal da família – até descobrir que que Harper vem escondendo o relacionamento das duas de sua família, ela começa a questionar a namorada que pensava conhecer.

‘Spirit: O Indomável‘ segue uma jovem chamada Fortuna ‘Lucky’ Prescott, que se muda para a pequena comunidade rural de Miradero, onde conhece o titular mustang selvagem. Como filho de Spirit e Rain, de ‘Spirit: O Corcel Indomável‘, ela nomeia o cavalo em homenagem a seu pai e imediatamente começa uma amizade com ele.

Quanto a ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘, a série tem estreia marcada para o dia 17 de agosto na Disney+.

A trama acompanha Jennifer Walters (Tatiana Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

Confira o trailer:

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

10 filmes para assistir sem tabus

A sociedade evolui a cada momento, transformando debates sobre...

Crítica | ‘Contra o Furacão’ – O lado humano de uma tragédia

Baseado em um artigo publicado no jornal El País,...

Nova série sobrenatural do Disney Plus é RENOVADA para a 2ª temporada

O Disney+ renovou oficialmente a série sobrenatural 'Coven Academy'...