‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ será relançado nos cinemas do Brasil com NOVA VERSÃO

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ será relançado nos cinemas brasileiros em uma nova versão, com mais de vinte minutos de cenas inéditas.

A reestreia acontece no Brasil acontece dia 7 de setembro e o título será ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – A Versão mais Engraçada‘.

Além dos efeitos especiais do filme terem sido finalizados após a estreia nos cinemas, a nova versão ainda trará várias cenas inéditas inserindo mais humor.

Confira o anúncio:

“Vocês queriam mais Cabeça de Teia e conseguiram! ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’: A versão mais divertida chega aos cinemas dos EUA e Canadá em 02 de setembro! Mais países serão anunciados em breve!”

Mundialmente, a sequência arrecadou mais de US$1,88 bilhão.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco ainda conta com Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Notícias

10 filmes para assistir entre um jogo e outro da COPA DO MUNDO

Copa do Mundo de Futebol masculino está acontecendo, e...

Charli XCX anuncia novo single de seu próximo álbum de estúdio para AMANHÃ

A cantora, compositora e produtora Charli XCX anunciou o próximo single...

Prime Video escala DUAS novas atrizes ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou duas novas atrizes ao elenco...

‘Angry Birds 3’: Sequência animada ganha primeiras IMAGENS; Confira!

A Paramount Pictures divulgou as primeiras imagens de 'Angry Birds 3',...

‘Gears of War’: Adaptação da Netflix contará a história de ORIGEM do Esquadrão Delta

O site Entertainment Weekly revelou novos detalhes sobre a aguardada...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.