Gustavo Corasini, ator mirim de ‘Pantanal’, é atropelado e passa por cirurgia em SP

Gustavo Corasini, ator de 12 anos, passou por uma cirurgia após ser atropelado na tarde de terça-feira (23). Corasini está internado no Hospital Santa Marcelina, na Zona Leste de São Paulo.

O pequeno foi o intérprete do personagem Tadeu na primeira fase da novela ‘Pantanal‘. De acordo com um comunicado divulgado pelas redes sociais do ator, ele estava com um amigo em frente ao condomínio onde mora, decorando a rua para a Copa do Mundo, quando os dois foram atingidos por um carro.

“Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem e se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos”, descreve. Eduardo Souza Delfino, amigo do ator, não resistiu e morreu no local.

Através das redes sociais, a família de Gustavo Corasini afirmou que ele realizou novos exames para avaliar o resultado do procedimento que fez no hospital. O ator teve fraturas no braço, na perna e na bacia.

Notícias

Sucesso! ‘A Odisseia’ supera US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais

'A Odisseia', novo épico de Christopher Nolan, consolidou seu...

Ryan Murphy confirma estar “considerando” REBOOT de ‘Glee’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Ryan Murphy ('American...

‘Rivalidade Ardente’: Justice Smith se junta ao elenco da 2ª temporada

De acordo com o Deadline, Justice Smith ('Pokémon: Detetive...