‘Patrulha do Destino’ está de volta no cartaz oficial da 4ª temporada; Confira!

Depois do trailer, a HBO Max divulgou o cartaz oficial da 4ª temporada de ‘Patrulha do Destino‘ (Doom Patrol).

Confira:

O próximo ciclo estreará oficialmente no dia 8 de dezembro.

Criada por Jeremy Carver (‘The Exorcist’), a série é baseada nos quadrinhos da DC Comics.

Os membros da Doom Patrol sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através de The Chief, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos existentes e proteger a Terra do que eles encontram.

O elenco conta com Diane Guerrero, April Bowlby, Matt Bomer, Brendan Fraser, Riley Shanahan, Matthew Zuk, Joivan Wade, Michelle Gomez e Timothy Dalton.

Notícias

‘ThunderCats’: Warner Bros. anuncia novo filme animado da franquia

Os defensores de Thundera podem comemorar. 'ThunderCats', a icônica...

Ethan Hawke e Russell Crowe no ÉPICO trailer do drama histórico ‘The Weight’; Confira!

A Vertical Entertainment divulgou o trailer oficial de 'The Weight', épíco...

‘The Walking Dead’: Robert Kirkman revela maior desafio da série

O quadrinista e produtor Robert Kirkman, a mente por...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.