“‘Pânico 6’ é uma enorme REINVENÇÃO da franquia”, afirma Kevin Williamson

Notícias"'Pânico 6' é uma enorme REINVENÇÃO da franquia", afirma Kevin Williamson

O roteirista Kevin Williamson, criador da franquia ‘Pânico‘, deu uma entrevista ao SyFy e foi só elogios ao sexto filme: “Estou absolutamente chocado com o resultado”.

Depois de todos esses anos, Ghostface está se dirigindo para sua maior zona de matança até agora: a cidade de Nova York.

“Não parece ‘Parte 6’, parece que você está assistindo a essa grande, enorme e nova reinvenção”, disse Williamson, que retorna como produtor executivo. “Eu amo amo, amo, amo o sexto filme. Eu assisti ao filme com um grande sorriso no rosto. Acho que é tudo e muito  mais. E ir para Nova York foi incrível. O filme parece novo, fresco, uma nova saga.”, afirmou.

Mais uma vez escrito pela dupla de James Vanderbilt e Guy Busick, o filme é novamente dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.

“A Radio Silence é incrível, eles são as pessoas perfeitas para assumir a tocha. Adoro Pânico VI. É muito bom. É ótimo. Não tem jeito. Estou muito feliz com o resultado… Tenho realmente todo aquele entusiasmo por isso. Estou muito empolgado.”

O sexto filme terá 1 hora e 58 minutos de duração (118 minutos) e será o 2º mais longo da franquia atrás de ‘Pânico 2‘ (2h 2m) e na frente de ‘Pânico 3‘ (1h 56m).

O primeiro e o 4º filme tiveram 1h 51m, enquanto a duração do quinto filme foi de 1 hora e 54 minutos.

O longa chega ao Brasil no dia 09 de março de 2023, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.

Assista ao teaser:

Pânico 6‘ vai levar o Ghostface e seu rastro de terror para Nova York, seguindo os passados de outros icônicos vilões. Para quem não se lembra Jason Voorhees também já deixou Crystal Lake para visitar a famosa cidade em ‘Sexta-Feira 13 – Parte 8: Jason Ataca em Nova York‘ (1989).

Melissa Barrera (Sam), Jenna Ortega (Tara), Hayden Panettiere (Kirby), Courteney Cox (Gale), Mason Gooding (Chad) e Jasmin Savoy Brown (Mindy) retornam.

Os novatos Samara Weaving (‘A Babá’), Tony Revolori (‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’), Dermot Mulroney, Jack ChampionLiana LiberatoDevyn NekodaJosh SegarraHenry Czerny completam o elenco.  

Os diretores do filme anterior, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, também voltam para a próxima aventura.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://www.cinepop.com.br/
Apaixonado por cinema desde criança, criei o CinePOP em 1999 para me conectar com outros cinéfilos e desde então o blog se tornou um grande portal de cinema, aonde trago várias vozes para comentar e criticar filmes, séries e músicas. Amo entrevistar celebridades, como Tom Cruise, Henry Cavill, Angelina Jolie, Vin Diesel, Selton Mello, Wagner Moura, Anthony Hopkins, Sam Raimi, Margot Robbie, Tom Holland... Já cobri diversos festivais e convenções como San Diego Comic-Con, CinemaCon, Fantastic Fest, Mostra de Tiradentes, Mostra de Ouro Preto, Olhar de Cinema, Bonito CineSUR, CinePE, entre vários. Ah. sim, sou APAIXONADO por filmes de terror!

Notícias

‘Toy Story 5’: Diretor revela que sequência nasceu por causa de Jessie

O diretor Andrew Stanton, responsável pelo comando de 'Toy...

Anne Hathaway revela que ficou “legalmente cega” por uma DÉCADA

A atriz Anne Hathaway, estrela de clássicos como 'O...

Willa Dunn será Nellie Oleson na 2ª temporada de ‘Uma Casa na Pradaria’, da Netflix

Segundo o Deadline, Willa Dunn ('Only Murders in the Building') foi...

‘Conviction’: Drama jurídico com Elisabeth Moss escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Sebastian De Souza ('The Great') e Adam Godley ('Mistério...