Crítica em Vídeo | ‘Batem à Porta’ é um dos filmes mais FRACOS da carreira do Shyamalan…


Apesar das primeiras reações positivas dos críticos norte-americanos, ‘Batem à Porta’ me decepcionou feio.

O suspense do diretor M. Night Shyamalan é um dos filmes mais fracos de sua carreira, e não traz nem uma história brilhante e nem boas reviravoltas.

Assista a crítica do nosso editor-chefe Renato Marafon:

- Ads -

O longa traz Jonathan Groff (‘Mindhunter’) e Ben Aldridge (‘Fleabag’) como um casal de férias numa cabana na floresta, que são surpreendidos por um grupo de fanáticos religiosos que acreditam que eles serão a causa do início do Apocalipse.

- Ads -

A jovem e seus pais precisam fazer uma escolha impensável para evitar o apocalipse, enquanto estão com acesso limitado ao mundo exterior.

O filme chega aos cinemas nacionais amanhã, 2 de fevereiro, e também é estrelado por Dave Bautista (‘Army of the Dead’), Rupert Grint (‘Servant’) e Nikki Amuka-Bird (‘Tempo’).

Inscrever-se

Notícias

Confira as primeiras imagens de ‘Dutton Ranch’, novo derivado de ‘Yellowstone’

A Paramount+ divulgou as primeiras imagens oficiais de 'Dutton Ranch',...

‘Casamento Sangrento 2’ FRACASSA em sua estreia nas bilheterias brasileiras

'Casamento Sangrento: A Viúva' fracassou em sua estreia nas...

‘Operation Fastlink’: Bill Camp e Roman Griffin Davis irão estrelar novo suspense CRIMINAL

Segundo o Deadline, Bill Camp ('Acima de Qualquer Suspeita'), Roman Griffin Davis...

FX escala CINCO novos membros ao elenco da 2ª temporada de ‘Xógum’

'Xógum: A Gloriosa Saga do Japão', série histórica baseada...

‘Xógum’: Começam as gravações da 2ª temporada!

'Xógum: A Gloriosa Saga do Japão', série histórica baseada...