HBO desiste do reboot de ‘True Blood’ e CANCELA o projeto

De acordo com o Variety, a HBO desistiu do reboot de ‘True Blood‘ e cancelou o desenvolvimento do projeto.

Casey Bloys, presidente da HBO e HBO Max, revelou que chegou a ler alguns roteiros da nova versão, “mas nada pareceu certo”.

O reboot foi inicialmente anunciado em 2020, com Roberto Aguirre-Sacasa (‘Riverdale’) servindo como produtor executivo e roteirista ao lado de Jami O’Brien. Além disso, Alan Ball, criador da série original, também retornaria como produtor executivo.

Anteriormente, Bloys havia declarado que estava buscando pela história certa: “Ainda não há um sinal verde iminente para o reboot. Eu não diria que é tão certo quanto o spin-off de ‘Game of Thrones’ [intitulado ‘House of Dragon’]. Nós definitivamente temos um roteirista trabalhando em uma ideia, mas acho que é justo dizer que o projeto não está tão avançado quanto as pessoas pensam. O reboot não será lançado no próximo ano. Está muito mais longe do que isso.”

Ele completa, “Nós teremos que ver como a nova versão ficará. Assim como em qualquer projeto, você precisa ver se é uma história que vale a pena ser contada. É interessante? Acrescenta algo à série original? Veremos.”

Exibida no Brasil pela HBO aos domingos e na TV Aberta, a série teve 7 temporadas exibidas entre 2008 e 2014.

True Blood‘ mostrava sobre a coexistência de vampiros e humanos em Bon Temps, uma pequena cidade fictícia localizada em Louisiana.

Notícias

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.