‘Lobisomem’: Reboot da Blumhouse é ADIADO

O reboot do clássico ‘Lobisomem’ (Wolf Man), que está sendo desenvolvido pela Universal Pictures, foi adiado.

O longa, produzido pela Blumhouse, estava programado para estrear no dia 25 de outubro. Agora, a estreia acontece apenas em 17 de janeiro de 2025.

Através das redes sociais, o famoso produtor Jason Blum divulgou uma nova imagem de bastidores. A imagem traz uma foto do diretor Leigh Whannell e comemora o primeiro dia de filmagens do projeto.

Confira:

A nova versão será estrelada por Christopher Abbott (‘Pobres Criaturas’) e também trará Julia Garner (‘Ozark’) no elenco.

Whannell será o diretor o projeto, retomando sua colaboração com a Blumhouse e com a Universal Pictures depois de ter comandado o aclamado remake de ‘O Homem Invisível’, com Elisabeth Moss.

Ainda com poucos detalhes revelados, sabe-se que a trama irá focar em um homem cuja família será aterrorizada por um predador letal.

O roteiro está sendo escrito por Whannell e Corbett Tuck, com ajuda de Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo.

Notícias

Olivia Rodrigo anuncia remix de “expectations” com Chappell Roan

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo anunciou, através das redes sociais,...

Figura PERTURBADORA assombra o trailer do terror ‘The Third Parent’; Confira!

A Bleecker Street divulgou recentemente o primeiro teaser trailer do...

Haley Lu Richardson entra para o REBOOT de ‘Miami Vice’ com Michael B. Jordan

Segundo o Deadline, Haley Lu Richardson ('The White Lotus') foi...

‘VisionQuest’: Spin-off de ‘WandaVision’ chega ao streaming!

'VisionQuest', série que encerra trilogia formada também por 'WandaVision'...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.