J.J. Abrams e Timothée Chalamet estão trabalhando em novo ‘De Volta para o Futuro’, aponta rumor

Rumores que circulam no mundo do cinema sugerem que um novo filme da franquia ‘De Volta para o Futuro’ está em desenvolvimento, com direção de J.J. Abrams (‘Star Wars’), e o astro em ascensão Timothée Chalamet (‘Duna’) no papel principal.

Segundo o World Of Reel, o novo projeto de Abrams seguirá “um jovem que viaja no tempo”. Entretanto, a matéria enfatiza que o novo filme não é um remake, mas sim uma homenagem.

A Warner Bros não se pronunciou sobre o projeto, mas ressaltou que nenhum remake está em produção.

J.J. Abrams é conhecido por dirigir ‘Star Trek’, ‘Super 8’, ‘Cloverfield – Monstro’ e a mais recente saga de ‘Star Wars’.

Timothee Chalamet é um astro em ascensão, conhecido por ‘Wonka’, ‘Me Chame Pelo Seu Nome’, ‘Adoráveis Mulheres’ e pela franquia ‘Duna’.

Considerada um marco do cinema, a trilogia ‘De Volta para o Futuro‘ (Robert Zemeckis) permanece sendo aclamada por milhões de fãs e críticos especializados.

Ao total, os filmes conseguiram faturar US$ 965,8 milhões nas bilheterias mundiais.

Lembrando que o último filme da franquia foi lançado em 1990 e acumulou 80% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Notícias

Olivia Rodrigo anuncia remix de “expectations” com Chappell Roan

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo anunciou, através das redes sociais,...

Figura PERTURBADORA assombra o trailer do terror ‘The Third Parent’; Confira!

A Bleecker Street divulgou recentemente o primeiro teaser trailer do...

Haley Lu Richardson entra para o REBOOT de ‘Miami Vice’ com Michael B. Jordan

Segundo o Deadline, Haley Lu Richardson ('The White Lotus') foi...

‘VisionQuest’: Spin-off de ‘WandaVision’ chega ao streaming!

'VisionQuest', série que encerra trilogia formada também por 'WandaVision'...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.