‘Esquadrão Suicida’: David Ayer afirma que seu filme nunca teve exibição-teste

David Ayer, o cineasta por trás de Esquadrão Suicida, voltou a usar as redes sociais para desabafar sobre sua decepção com o filme, que acabou sendo considerado um fracasso.

Desde o lançamento do longa, Ayer tem repetido que a versão final do filme foi brutalmente alterada pela Warner, e que não reflete sua visão original. Agora, o diretor reforçou essa posição e revelou que seu corte nunca chegou a ser testado ou exibido para o público.

“Não. Não é verdade. Eu fiz um drama. O estúdio queria uma comédia. A loucura se seguiu. Meu corte nunca foi testado ou exibido para um público”, afirmou o cineasta em uma postagem no X (antigo Twitter).

Lembrando que no começo do ano o cineasta, declarou que havia desistido de lançar seu corte original de ‘Esquadrão Suicida‘.

“Não quero mais saber da DC. Não. Acabou. É muito triste. Fiquei melhor depois de derramar algumas lágrimas. Eu me sinto mais saudável. É uma ferida que precisa ser curada.”

Ele completa, “Nada a respeito desta situação parece boa. O estúdio não tem interesse em lançar [o #AyerCut de ‘Esquadrão Suicida’]. É hora de seguir em frente e não olhar para trás. Não preciso ficar implorando por isso. Eu vou proteger o meu coração e seguir em frente.”

Esquadrão Suicida está disponível no Max.

Um time dos mais perigosos e encarcerados supervilões são contratados por uma agência secreta do governo, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte.

O filme é estrelado por Will Smith, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Ike Barinholtz, Scott Eastwood, Cara Delevingne, Adam Beach e Karen Fukuhara.

Notícias

Conheça o TERROR sobrenatural que está fazendo SUCESSO na Netflix

O terror sobrenatural 'MEDO' (Fear) chegou recentemente ao catálogo...

Demi Lovato tem RETORNO confirmado em ‘Camp Rock 3’; Confira a 1ª imagem!

O Disney+ confirmou que Demi Lovato participará da sequência...

Christopher Lambert passa mal e desmaia durante evento com os fãs

O ator Christopher Lambert, astro de clássicos como 'Highlander...

Jogo baseado na franquia ‘Halloween’ é BANIDO na Austrália; Entenda o caso!

A desenvolvedora IllFonic confirmou que 'Halloween: The Game', jogo baseado...

‘Payday’ ganhará série live-action produzida por 50 Cent

De acordo com o Variety, uma série live-action de...

‘Demolidor: Renascido’: Vincent D’Onofrio revela novidade sobre 3ª temporada

As gravações da 3ª temporada de 'Demolidor: Renascido' continuam...

Connie Nielsen se junta ao elenco do spin-off de ‘Monarch: Legado de Monstros’

De acordo com o Deadline, Connie Nielsen ('Mulher-Maravilha') e...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.