Mason Gooding irá RETORNAR em ‘Pânico 7’

De acordo com o Variety, Mason Gooding (‘A Queda’) retornará na aguardada sequência ‘Pânico 7‘, que está sendo desenvolvida pela Spyglass.

O ator, que estrelou os últimos dois filmes da franquia, reprisará seu papel como o sobrevivente Chad Meeks-Martin.

O site ainda confirma que Jasmin Savoy Brown, que interpretou a Mindy, irmã do personagem, ainda não assinou o contrato para retornar.

Neve Campbell retornará como a Sidney e Courteney Cox como Gale Weathers.

O elenco ainda contará com Mckenna Grace, Asa Germann, Celeste O’Connor, Sam Rechner e Isabel May, que interpretará a filha da Sidney Prescott.

Vale lembrar que vazamentos indicam que ‘Pânico 7′ poderá apresentar um novo tipo de estrutura na franquia, abordando duas histórias principais ao mesmo tempo.

As filmagens devem começar em janeiro e se estendem até abril de 2025 em Atlanta. Inicialmente, o filme começaria a ser filmado no final desse ano.

O filme chega aos cinemas dia 27 de fevereiro de 2026.

Confira as nossas reações ao anúncio do filme:

Notícias

‘007’: Gary Oldman afirma que próximo James Bond já foi ESCOLHIDO

Em entrevista ao Canada's Global, Gary Oldman ('Batman: O...

Rob Reiner conquista Emmy póstumo por ‘O Urso’

O saudoso Rob Reiner, que faleceu no final do ano...

O CAOS toma conta do teaser do próximo episódio de ‘Lanternas’; Confira!

A HBO e a HBO Max divulgaram o trailer do quinto episódio...

‘Vingadores: Doutor Destino’ teve suas primeiras exibições teste, revela insider

As expectativas para ‘Vingadores: Doutor Destino’ acabam de ficar...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.