‘Selling the City’: Novo reality dos criadores de ‘Sunset – Milha de Ouro’ chega ao streaming!

‘Selling the City’, novo reality show dos criadores de ‘Sunset – Milha de Ouro’‘Orange County à Venda’, já está disponível na Netflix.

A produção, que acompanha um grupo de corretores de luxo em Nova York, chegou à plataforma de streaming no último dia 03 de janeiro.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Dos criadores de ‘Sunset – Milha de Ouro’ e ‘Orange County à Venda’, vem ‘Selling the City’, uma nova série que segue um grupo dinâmico de agentes práticos e incríveis da Douglas Elliman enquanto navegam no mundo cruel do mercado imobiliário de luxo na cidade de Nova York. Da competição intensa às carreiras aceleradas e dramas pessoais desses agentes, Selling the City’ promete entregar toda a emoção no cenário deslumbrante da paisagem imobiliária da cidade.

Eleonora SrugoJordyn TaylorGisselle Meneses NunezJade ChenAbigail GodfreyJustin TuinstraSteven VoldTaylor Middleton fazem parte do elenco.

Adam DiVello, Kristofer Lindquist, Skyler Wakil e Chris Cullen entram como produtores executivos.

Notícias

Confira o trailer DUBLADO de ‘Avatar Aang: O Último Mestre do Ar’!

A Paramount+ Brasil divulgou o incrível trailer dublado de 'Avatar Aang:...

Mike Preston, ator de ‘Mad Max 2’, falece aos 93 anos

O ator e cantor Mike Preston, lembrado por interpretar...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.