Oscar: Anúncio dos indicados é ADIADO devido aos incêndios nos EUA

NotíciasOscar: Anúncio dos indicados é ADIADO devido aos incêndios nos EUA

Os incêndios na Califórnia continuam a devastar os Estados Unidos, o que levou a Academia a adiar o anúncio dos filmes indicados ao Oscar.

De acordo com a Variety, a votação para os quase 10.000 membros da Academia, que começou em 8 de janeiro, agora será encerrada em 14 de janeiro, dois dias após o prazo originalmente previsto.

O anúncio das indicações também foi adiado para 19 de janeiro, novamente dois dias depois da data inicial.

Conan O’Brien será o apresentador da cerimônia do Oscar de 2025, que acontecerá em 2 de março.

“Queremos expressar nossas mais profundas condolências àqueles que foram afetados pelos devastadores incêndios no sul da Califórnia. Muitos de nossos membros e colegas da indústria vivem e trabalham na área de Los Angeles, e estamos pensando em vocês”, afirmou Bill Kramer, CEO da Academia, em um e-mail enviado aos membros.

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.

Inscrever-se

Notícias

HILÁRIO! Confira o trailer DUBLADO de ‘Coyote vs. Acme’

A Paris Filmes divulgou o trailer dublado de 'Coyote...